fbpx

Mancini e Valdir Bigode aparecem como possíveis nomes para assumir o comando do Vasco

Depois de Fernando Diniz e Guto Ferreira serem especulados, outros treinadores ganharam força nos bastidores do Vasco. Segundo informações do ‘NetVasco’, Vagner Mancini e Valdir Bigode aparecem como possíveis comandantes para assumir a vaga deixada por Lisca.

Mancini já treinou o clube carioca em 2010. Na oportunidade, o treinador não teve uma grande passagem, ficando menos de quatro meses no comando da equipe. Apesar disso, o técnico vem de bons trabalhos. No momento, ele está no América-MG, disputando a Série A do Brasileirão.

Outro nome que apareceu foi o de Valdir Bigode. Ex-atleta do Cruzmaltino, Valdir participou da comissão técnica até o ano de 2018. Após esse período, ele rodou e ganhou mais experiência como técnico em times de menor expressão, como a Cabofriense e o Vitória, do Espírito Santo.

Segundo informações do ‘Globo Esporte’, o principal objetivo do Vasco é trazer um técnico que estava na primeira divisão. Diante dessa prioridade, Guto Ferreira, ex-Ceará, e Fernando Diniz, ex-Santos, são os principais nomes que podem pintar em São Januário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: