Mais água para 150 mil moradores do segundo distrito de Duque de Caxias

O governador em exercício Cláudio Castro e o prefeito de Duque de Caxias, Washington Reis inauguram na próxima segunda-feira, às 10 h, o reservatório da Cedae – Companhia Estadual de Águas e Esgotos do Rio de Janeiro no Morro do Motocross, no bairro Jardim Primavera, no segundo distrito que vai beneficiar mais de 150 mil moradores da região. É a maior obras de abastecimento de água da Baixada Fluminense. Também estarão presentes representantes da Cedae e autoridades municipais e estaduais. A obra contou com recursos federais.
Com a entrada em funcionamento do reservatório com capacidade para armazenar quase 10 milhões de litros de água o problema de abastecimento vai acabar. Serão beneficiados moradores de Jardim Primavera, Saracuruna, Campos Elíseos, Cangulo, Ana Clara, Bom Retiro, Parque Chuno, Vila Urussaí, Parque Independência, Parque Uruguaiana, Marilândia, Parque Jonas Godin, Coreia e Parque Adelaide, entre outras localidades.

“A obra que está sendo entregue foi iniciada no meu primeiro governo e vai beneficiar milhares de moradores do segundo distrito que há décadas sofrem com a falta d’água. É mais um sonho que estamos realizado em favor da população de Duque de Caxias”, destacou o prefeito Washington Reis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: