fbpx

Mais 10 casas de Magé serão beneficiadas pelo Programa Emboço Social

Nesta última terça-feira (3), representantes da Prefeitura de Magé, do Conleste e da empresa Riomix, responsável por fornecer o material para o Programa Emboço Social (PES) fiscalizaram as 20 casas contempladas na primeira fase do projeto realizado no Barro Vermelho, em Suruí. Na ação, o diretor da empresa anunciou que mais dez famílias na região receberão o emboço da parte externa de suas casas.

“Magé foi um dos municípios que fazem parte do Conleste que mais se entusiasmaram com esse projeto. Hoje viemos ver o resultado, fiscalizar e atestar a qualidade do que foi feito e só tenho que parabenizar a equipe de Magé, porque ficou fantástico e o material foi muito bem aplicado. Também viemos fiscalizar a devolução das embalagens. Porque devolvendo, outras pessoas serão beneficiadas”, explica Rafael Vieira, diretor da Riomix.

O PES beneficia famílias em situação de vulnerabilidade, com o emboço de suas casas para torná-las mais seguras e confortáveis.

“Quem ganha é o povo de Magé nessas parcerias e quero agradecer muito ao diretor da Riomix pela parceria. São 20 casas beneficiadas e essas pessoas não teriam condições de emboçar suas casas, ainda mais nesse momento de pandemia, e esse programa veio no momento certo. Só tenho que agradecer a Deus por estar à frente desse projeto com a Riomix e o Conleste que vestiram a camisa nessa parceria”, conta o prefeito Renato Cozzolino.

A Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos informa que não serão feitas novas inscrições e que as 10 famílias que serão contempladas já estavam na lista de espera da primeira fase do programa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: