Mageense Futebol Clube realizou avaliações técnicas para disputar Série C do Campeonato Carioca

Nos dias 13 e 15 de junho, o departamento de futebol do Mageense Futebol Clube realizou as primeiras avaliações técnicas para complementar o elenco, que se prepara para disputar a Série C do Campeonato Carioca. Cerca de 80 atletas de Magé, de municípios vizinhos e outros estados participaram das avaliações que selecionou 14 jogadores de até 23 anos.

A comissão técnica do clube formada pelo treinador Maurinho, ex-lateral direito do Flamengo; Rogério Alves, gerente de Futebol; Daniel Gonçalves, consultor técnico; e o auxiliar técnico Flávio Cruz (Binho) analisou os atletas como um todo, já que eles precisam estar aptos para disputar a primeira partida que acontece no dia 29 de julho contra o E.C. Resende, no estádio Alzirão em Itaboraí.

O presidente do clube, Cinho Mageense, acompanhou toda a avaliação técnica e está otimista para a disputa. “Me sinto otimista para competição, principalmente, pelo apoio que a Prefeitura de Magé tem nos dado para que esse sonho se torne realidade. Vamos entrar em campo, buscar um degrau acima para que possamos beliscar a elite do futebol carioca. Quero agradecer ao Dr. Rubens Lopes, presidente da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro que olhou para o nosso clube com carinho e aprovou nossa profissionalização. O Verdão da Baixada está chegando e vai causar, não tenho dúvidas. Tudo nos une, nada nos separa”, declarou o presidente do clube.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *