Mães de Mesquita recebem homenagem no CRAS Santo Elias

Tarde festiva contou com dinâmicas, mesa de comidas e uma apresentação coreografada das crianças

Seguindo as comemorações do Mês das Mães, o CRAS Santo Elias preparou uma programação especial para as mamães que são assistidas pelo equipamento. No espaço, as mulheres puderam se divertir com brincadeiras e dinâmicas, além de se emocionar com uma apresentação musical coreografada dos filhos. Fora isso, lanches e sucos ajudaram a adoçar a tarde festiva. O evento aconteceu na última quinta-feira, dia 12 de maio.

“Momentos para descontrair são indispensáveis. Mas, além da diversão, pensamos em atividades que estimulem a integração das famílias, visando o fortalecimento dos laços. Nesse caso, em especial, entre as mães e filhos”, qualifica a coordenadora da unidade, Cristina Drummond.

CRAS Santo Elias

Localizado na Praça PEC, o Centro de Referência em Assistência Social de Santo Elias atua na inclusão social da população. Lá, os munícipes têm acesso a serviços como isenção para emissão de documentos, inscrição no Vale Social e no CadÚnico, além de oficinas de tranças e aulas de arte nas unhas. Isso sem contar com as atividades ofertadas pela própria Praça PEC, que possuem ligação direta com o equipamento.

Para se cadastrar, basta se dirigir ao local levando documento de identificação com foto, CPF e comprovante de residência em Mesquita. O endereço é Rua Cesário 659.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.