fbpx

Macaé: Obra de sistema de tratamento de água em Glicério chega a fase final

A Prefeitura de Macaé segue com os trabalhos para a melhoria do fornecimento de água na região serrana. Em Glicério, a Secretaria Adjunta de Saneamento realiza a construção do novo Sistema de Abastecimento e Tratamento de água. A obra, prevista para ser concluída em 30 dias, irá beneficiar cerca de 3.500 pessoas, moradores do distrito e das localidades de Óleo e Duas Barras.

O novo sistema terá capacidade para 100 mil litros de água, com tratamento de 14 litros por segundo. No local, está sendo preparada a base que irá receber os reservatórios. O secretário adjunto de Saneamento, Ricardo Moreira, fala da importância do trabalho.

“Estamos atuando para aprimorar a prestação do serviço, colocando novos processos de filtragem e investindo nas estruturas, a fim de termos uma água melhor tratada, contribuindo diretamente para a qualidade de vida da população da serra”, afirma.

A Secretaria Municipal Adjunta de Saneamento atua na operação de abastecimento de água da região serrana do município e está vinculada à Secretaria de Infraestrutura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: