Luxemburgo estreita laços e promove jantar com elenco e direção do Vasco

Que o ambiente do Vasco melhorou com a chegada de Vanderlei Luxemburgo não resta dúvida. O time voltou a vencer e jogadores, como o capitão Leandro Castan, citaram que o elenco comprou o barulho do treinador. Na noite desta quinta, no entanto, o treinador decidiu estreitar os laços com seu grupo e bancou um jantar, em um restaurante na Barra da Tijuca, com todo grupo.

Vanderlei Luxemburgo promoveu jantar com elenco nesta quinta-feira — Foto: Rafael Ribeiro/Vasco da Gama

O encontro aconteceu após o treino. Além de jogadores e de seus familiares, a direção do Vasco esteve presente. Participaram do jantar o presidente Alexandre Campello, o presidente eleito Jorge Salgado e o novo diretor de futebol, Alexandre Pássaro. Funcionários do clube também foram convidados. A conta foi do treinador.

 

O encontro, no entanto, foi moderado, sem exageros. Foi recomendado que os jogadores não consumissem bebidas alcoólicas. Houve “toque de recolher” para os atletas, que deixaram o jantar por volta de 22h. Membros da direção e da comissão técnica seguiram até mais tarde. O elenco volta a treinar na tarde desta sexta-feira.

Esse tipo de confraternização não é novidade. Em sua última passagem pelo Vasco, em 2019, Luxemburgo promoveu evento semelhante.

Ricardo Sá Pinto fez algo parecido com o elenco do Vasco, antes do Natal. No entanto, o técnico português foi demitido dias depois.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: