Luccas Claro não preocupa, Nino faz trabalho de transição e Ganso se reapresenta após cirurgia

Fluminense iniciou nesta manhã, com novidades, a preparação para o jogo da próxima segunda-feira, contra o Ceará, no Castelão, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Substituído no jogo da última quarta-feira contra o Atlético-MG após deslocar o dedo indicador da mão direita, Luccas Claro não preocupa. O zagueiro teve detectada uma luxação no local, mas o problema não será impeditivo para ele estar em campo na próxima rodada. Caso necessário, ele usará uma imobilização no dedo.

Luccas Claro, Fluminense — Foto: Lucas Merçon / Fluminense FC

Já Nino, que desfalcou a equipe por um problema muscular na coxa esquerda, está em trabalho de transição e segue como dúvida.https://tpc.googlesyndication.com/safeframe/1-0-37/html/container.html

Nino faz trabalho de transição no CT do Fluminense — Foto: Lucas Merçon FFC

Quem também ainda não pode ser confirmado no próximo jogo é Fred, substituído no intervalo com dores na coxa direita. O centroavante passará por exame nesta sexta-feira.

Fred sente dores e é substituído no intervalo em Fluminense x Atlético-MG — Foto: André Durão

A novidade no CT ficou por conta do meia Paulo Henrique GansoO camisa 10 retornou aos trabalhos após se recuperar da cirurgia de emergência para retirada do apêndice, realizada no dia 9 de janeiro. Ganso foi examinado pelo departamento médico e fez trabalhos de musculação e de ergometria na academia. Ainda não há previsão exata de quando o jogador voltará aos treinos com bola.

Ganso no CT do Fluminense — Foto: Mailson Santana FFC

O elenco do Fluminense se reapresentou após o empate com o Atlético-MG apenas nesta sexta-feira porque o treino de quinta-feira, que estava marcado para o fim da tarde, precisou ser cancelado em razão de um grande engarrafamento provocado por um acidente próximo ao CT Carlos Castilho, que inviabilizou a chegada de jogadores e funcionários na hora marcada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: