fbpx

Luccas Claro e Matheus Martins viajam neste domingo e serão opções em Criciúma x Fluminense

Após a derrota para o Palmeiras por 1 a 0 na noite deste sábado no Allianz Parque, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Fluminense vai ficar em São Paulo no domingo e viajar na segunda-feira direto para Santa Catarina, onde enfrenta o Criciúma na próxima terça no Heriberto Hülse, às 19h15 (de Brasília), pelas oitavas de final da Copa do Brasil. E Roger Machado ganhará mais duas opções.

Luccas Claro e Matheus Martins vão viajar neste domingo para se juntarem ao grupo na capital paulista. O zagueiro que havia sido vetado contra o Palmeiras após apresentar um desgaste muscular, ficou no Rio de Janeiro para continuar o tratamento por mais dois dias e deve voltar ao time contra o Criciúma. Já o jovem meia-atacante de 18 anos foi chamado às pressas para o lugar de Caio Paulista, que se machucou no jogo deste sábado.

Luccas Claro ficou tratando no CT e se juntará ao grupo neste domingo — Foto: Mailson Santana / Fluminense FC

– Em função disso (Caio Paulista), já programei a vinda do Martins, que tem nos ajudado quando fazemos a alternância dos times no Brasileiro. O Luccas sentiu alguma coisa durante a semana, fez um exame e apareceu um pequeno edema. Para esse jogo ficava muito em cima e corríamos o risco de, aí sim, perdê-lo para a partida de terça. Ele tratou e se soma à gente amanhã e, se tudo ocorrer bem, está liberado para terça-feira – disse Roger em entrevista coletiva.

Com a derrota, o Fluminense segue estacionado nos 17 pontos em nono lugar na classificação, mas pode perder posições com o complemento da rodada neste domingo. Pelo Brasileirão, o Tricolor volta a campo só no dia 8 de agosto, contra o América-MG no Independência. Antes, o time de Roger Machado enfrenta o Criciúma na Copa do Brasil e o Cerro Porteño pela Libertadores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: