Loki: série vai explicar o motivo dos chifres do Deus da Trapaça

Os chifres de Loki são uma marca registrada de seu visual, mas nunca houve uma explicação real para a sua existência no UCM.

Isso está prestes a mudar com a série do Deus da Trapaça no Disney+, onde o ator Tom Hiddleston promete que a origem dos chifres será explicada, além de algumas outras questões envolvendo o visual do irmão adotivo e eterno rival de Thor.

Em entrevista ao Murphy’s Multiverse, Hiddleston comentou sobre os chifres, explicando que eles foram alvo de discussão desde a criação do personagem, nos primórdios do UCM.

“As pessoas queriam saber sobre os chifres. Eu me lembro disso. Haviam perguntas, desde quando Loki usa os chifres? Por que ele usa? É uma coisa cerimonial ou eles são, de alguma forma, uma extensão de sua intenção emocional? Ele fica particularmente maligno? Era divertido receber essas perguntas de foram, eu acho, de fora da experiência. Tudo vai ser esclarecido com o tempo, disse.

Curiosamente, o Loki dos filmes da Marvel usa bem menos o elmo com os chifres do que sua contraparte dos quadrinhos. O acessório apareceu em Thor, Os Vingadores e Thor: Ragnarok, apenas.

Loki: série vai explicar o motivo dos chifres do Deus da Trapaça

Sobre Loki

Loki é um dos personagens mais interessantes já apresentados no Universo Cinematográfico Marvel.

Ele agora terá uma série solo na plataforma de streaming Disney+ e os fãs do Deus da Trapaça poderão matar a saudade de seus esquemas e tiradas cínicas, que marcaram seu relacionamento com o irmão adotivo, Thor, o Deus do Trovão.

A premissa da série nasce em Vingadores: Ultimato, quando os heróis voltam no tempo até a Batalha de Nova York, onde enfrentavam um exército chitauri comandado por Loki.

Na ocasião, ele consegue escapar carregando o cubo Tesseract, criando assim uma linha do tempo alternativa que será explorada na série.

Tudo indica que veremos Loki em várias épocas da história, interagindo e manipulando acontecimentos com a velha lábia que o tornou famoso nos filmes da Marvel. Tom Hiddleston retorna para o papel do carismático vilão.

Estreia da série de Loki no Disney+: 11 de junho de 2021.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: