fbpx

Loki: novo comercial tem Deus da Trapaça mais ‘arrogante’

Marvel continua esquentando os motores para a estreia da série do Loki. Um novo comercial foi lançado e mostra algumas cenas inéditas, com direito a um Deus da Trapaça um pouco mais “a vontade” e até arrogante, como é apontado pelo Agente Mobius.

A dinâmica entre esses dois personagens parece ser o ponto central da série, além de garantir algumas boas risadas, é claro.Veja também:Loki: além do trailer, série ganha fotos oficiais e detalha visual de novos personagens

No vídeo, postado no Instagram oficial da Marvel Studios, Loki é cobrado por Mobius para “começar a levar as coisas a sério”.

O irmão adotivo de Thor aparece em algumas cenas já mais engajado em seu trabalho, embora não se saiba se isso é bom ou ruim, quando se trata de Loki. Ele chega a ser chamado de arrogante por Mobius devido a sua típica postura… arrogante.

Loki precisa colaborar com a TVA para ajudar a deter um problema maior do que ele próprio, mas para isso, vai ter que trabalhar ao lado do Agente Mobius, personagem de Owen Wilson.

A interação entre os dois tem sido destaque nos trailers e material de divulgação e deve ser um dos pontos altos da série.

Loki: novo comercial tem Deus da Trapaça mais ‘arrogante’; assista

Sobre Loki

Loki é um dos personagens mais interessantes já apresentados no Universo Cinematográfico Marvel.

Ele agora terá uma série solo na plataforma de streaming Disney+ e os fãs do Deus da Trapaça poderão matar a saudade de seus esquemas e tiradas cínicas, que marcaram seu relacionamento com o irmão adotivo, Thor, o Deus do Trovão.

A premissa da série nasce em Vingadores: Ultimato, quando os heróis voltam no tempo até a Batalha de Nova York, onde enfrentavam um exército chitauri comandado por Loki.Veja também:Loki: atriz diz que série vai mostrar o vilão amadurecendo

Na ocasião, ele consegue escapar carregando o cubo Tesseract, criando assim uma linha do tempo alternativa que será explorada na série.

Tudo indica que veremos Loki em várias épocas da história, interagindo e manipulando acontecimentos com a velha lábia que o tornou famoso nos filmes da Marvel. Tom Hiddleston retorna para o papel do carismático vilão.

Estreia da série de Loki no Disney+: 11 de junho de 2021.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: