Lincoln deixa o Flamengo e acerta com clube japonês

Na manhã desta quarta-feira (20), o atacante Lincoln foi anunciado como novo reforço do Vissel Kobe-JAP. O clube japonês confirmou a contratação pelas redes sociais e divulgou as primeiras palavras do jogador pela equipe.

“Olá, torcedores do Kobe! Quem está falando é o Lincoln. Que Deus abençoe o nosso ano. Estou muito feliz com o novo desafio na minha vida. Espero retribuir a todo carinho que vocês têm por mim. Obrigado pelo carinho e mensagens. Até breve”, disse Lincoln.

O Vissel Kobe teve de enfrentar a concorrência de outras equipes asiáticas para concluir o negócio e até por isso, resolveu fechar um acordo definitivo pelo jogador para não perdê-lo. A princípio, o clube buscava um empréstimo pelo atacante.

O contrato de Lincoln com o Vissel Kobe será de três anos de duração. O clube japonês irá pagar três milhões de dólares (mais de R$ 15 milhões) por 75% dos direitos do jogador, com parcelas sendo quitadas ao longo do ano. O Flamengo mantém os outros 25% do atacante.

Aos 20 anos, Lincoln deixa o Flamengo como a joia da base que nunca atingiu o potencial previsto. O atacante vivia uma situação conturbada no clube e desde o fim de 2020, estava treinando com a equipe sub-20, o que desagradava o jogador.Lincoln é o novo reforço de clube japonês e sairá do Flamengo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: