Limpeza do Canal do Outeiro está em ritmo acelerado em Belford Rox

A pandemia provocada pela Covid-19 neste ano alterou a cerimônia de posse dos vereadores da Câmara Municipal de Niterói para a próxima legislatura. No dia 1º de janeiro do ano que vem, os 21 eleitos para o parlamento da cidade assumem o mandato sem a tradicional festa, promovida por partidos, correligionários e familiares. Cada vereador terá direito a apenas dois convidados.

A cerimônia começa às 10 horas e será exibida ao vivo através dos canais oficiais da Câmara Municipal de Niterói, na página do Facebook e site institucional. Após a posse, será eleita a nova Mesa Diretora da Casa, presidida hoje pelo vereador reeleito Milton Cal. Além do presidente, serão escolhidos pelo conjunto dos vereadores o 1º e 2º vice-presidente e o 1º e 2º secretário.

O engenheiro Carlos Boechat, do PDT, eleito com 2.916 votos, que morreu em decorrência da Covid-19, terá a vaga ocupada por Adriano Boinha.PUBLICIDADE

Para compor a base de governo na Câmara e moldar o perfil administrativo da cidade para os próximos quatro anos, o prefeito eleito Axel Grael (PDT) e seu vice Paulo Bagueira (Solidariedade), anunciaram alguns nomes entre os eleitos para compor o secretariado. Os convocados que aceitarem pedirão licença a Mesa Diretora e seus respectivos suplentes convocados.

Gostou da matéria?
Compartilhe!

Compartilhe essa matéria pelo facebook
Compartilhe essa matéria pelo whatsApp
Compartilhe essa matéria pelo twitter
Compartilhe essa matéria pelo email

VEJA TAMBÉM

POLÍTICADeputada Renata Souza registra denúncia por ameaça de mortePOLÍTICABolsonaro causa aglomerações durante visita a Santa CatarinaPOLÍTICABolsonaro diz que pressa por vacina não se justifica e afirma que pandemia está chegando ao fimPOLÍTICARio poderá ter centros de reabilitação para pacientes que tiveram coronavírusPOLÍTICAMulher é esfaqueada no Mutuapira e é encaminhada para a emergênciaPOLÍTICAPrefeito de Niterói sanciona projeto de lei aprovado pelo Legislativo estendendo até março de 2021 benefícios sociais emergenciaisPOLÍTICAAxel Grael mantém coordenador de comunicação na prefeituraO jogo mais viciante do ano!Forge of Empires – Jogo Online Grátis|PatrocinadoMau hálito persistente: é isto que você deveria fazer todos os diasHali Pure|PatrocinadoMãe adota 2 crianças, meses depois ela descobre quem elas realmente eramScientific Mirror|PatrocinadoA filha de Lídia Brondi é a garota mais bonita de todos os temposWTFacts|PatrocinadoComo foi possível um iraquiano ganhar na loteria americana?theLotter.com|PatrocinadoDispositivo engenhoso transforma Wi-Fi lento em Internet de alta velocidadeWiFi Ultraboost|PatrocinadoSaiba porquê várias pessoas de Duque De Caxias estão comprando esse NikeLimpa estoque! De R$ 494 por R$ 197 e frete grátisBest Shoes|PatrocinadoPróstata inchada e bexiga cheia? Homens em Duque De Caxias estão fazendo isto 2x ao dia.CUIDAPROST|PatrocinadoPróstata doente: é isto que você deveria fazer todos os dias Renova Prost|PatrocinadoChegou em DUQUE DE CAXIAS o melhor sutiã da sua vida. Pare de sofrer com sutiãs que machucam.Produzido em látex natural extraído de seringueiras da Tailândia. Sem aro. Sem costuras.Letikpa|Patrocinado

MAIS LIDAS

Os trabalhos de dragagem no Canal do Outeiro continuam em Belford Roxo. Nesta segunda-feira (21/12), a Prefeitura esteve no bairro Roseiral, na Rua Irmã Zélia, próximo ao Campo Beira Rio, com uma escavadeira e um caminhão fazendo a limpeza do rio. As ações fazem parte do projeto Limpa Rio, do Governo do Estado, que através de uma indicação do deputado estadual Márcio Canella. A cidade recebeu duas escavadeiras hidráulicas e quatro caminhões para que a limpeza e o desassoreamento de rios e canais fossem executados.

“Esse é um passo importante para aqueles que sofrem com problemas nos períodos de chuva. Os trabalhos estão sendo executados diariamente em prol da população”, destacou o prefeito Wagner dos Santos Carneiro, o Waguinho ao lado do deputado Canela, que reafirmou o compromisso em trazer melhorias para a cidade. “Através dessa parceria com o Estado, vamos acabar com os problemas de enchentes ocasionados por rios e canais”, finalizou o deputado.

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: