fbpx

Light prorroga campanha de negociação de débitos com descontos de até 95%

Com a adesão de mais de 1.800 clientes, a Light decidiu ampliar a duração de sua campanha de negociação de débitos. Agora, os interessados podem negociar suas dívidas, com condições especiais, até o final de novembro. Cada cliente tem o seu caso analisado individualmente e os descontos são concedidos de acordo com o perfil da dívida, podendo chegar até 95 por cento. As negociações somente serão feitas por meio digital, na agência virtual da empresa (https://agenciavirtual.light.com.br/portal/).

O gerente de cobrança da Light, Rodney Argolo, explica que esta é uma oportunidade do cliente quitar seus débitos e, se for o caso, retirar o seu nome do cadastro dos órgãos de proteção ao crédito, como SPC e SERASA:

“Esta campanha permite que os clientes possam regularizar a sua situação junto à companhia. É uma chance única e a nossa ideia é oferecer condições muito vantajosas aos consumidores que têm, em média, 52% de desconto na negociação de débitos. Além disso, há uma outra facilidade: o cliente pode parcelar o pagamento no cartão de crédito, de qualquer bandeira, em até 24 vezes.”, explica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: