Lanterna Verde: ator de American Horror Story é escolhido como protagonista

Depois do desastre anterior apresentado em 2011, o Lanterna Verde vai ganhar mais uma oportunidade. Desta vez, o herói será interpretado por um ator de American Horror Story, cujo nome acaba de ser revelado pelos estúdios responsáveis.

O ator Finn Wittrock foi um dos escolhidos pela DC para viver Guy Gardner na série em live-action do HBO Max, confirma o The Hollywood Reporter.

Já se sabe que a nova produção, ainda sem data de estreia, deverá ter dez episódios e apresentar diversas gerações do personagem, desta forma, Wittrock será um deles.

O personagem de Wittrock será ambientando em um cenário dos anos 1980, além de ser descrito como um “machão” e “personificação do hiper patriotismo” da época enquanto, ao mesmo tempo, será muito carismático e divertido.

Apesar do papel ainda não ter sido escalado, há rumor de que o Lanterna de Alan Scott – um agente do FBI homossexual, da década de 40 – esteja presente na série.

Lanterna Verde: ator de American Horror Story é escolhido como protagonista

Sobre Lanterna Verde

Ao longo dos anos, vários personagens da DC usaram a alcunha de Lanterna Verde. O primeiro deles foi Alan Scott, criado em 1940 por Martin Nodell. Depois dele, Hal Jordan, Guy Gardner, John Stewart e Kyle Rayner ocuparam o cargo do Lanterna Verde da Terra.

Todos esses heróis são, na verdade, membros de uma tropa espacial que combate forças do mal em todo o universo.

poder dos Lanternas Verdes vem de seu anel, fruto de alta tecnologia alienígena, e não mágica, como muitos pensam.

Apenas com o poder da força de vontade, aliada ao anel, o herói pode criar desde barreiras e armas e todo o tipo de construção feita a partir da luz verde produzida pelo anel.

O Lanterna Verde Hal Jordan, da Era de Prata, é conhecido também por ser um dos principais membros da Liga da Justiça, ao mesmo tempo em que faz parte da Tropa dos Lanternas Verdes. John Stewart também foi membro da Liga.

Os principais inimigos dos heróis que ocupam o cargo são os portadores de anéis de outras cores, que formam outras tropas intergalácticas.

Em 2011, o Lanterna Verde fez sua estreia no cinema, interpretado por Ryan Reynolds, em uma produção que não caiu nas graças dos fãs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: