Justiça Federal do Rio de Janeiro anuncia novo Processo Seletivo para estagiários atuarem em São João de Meriti

A Justiça Federal do Rio de Janeiro (JFRJ) anuncia a abertura de um novo Processo Seletivo Simplificado que tem como objetivo a contratação de estagiários de nível superior para atuação na 4ª Vara Federal de São João de Meriti.
Há oportunidades para o preenchimento de quatro vagas, além da formação de cadastro reserva, dentre os estudantes matriculados entre o quinto e o sétimo período do curso de direito, os quais, quando admitidos, deverão desempenhar atividades em jornada de trabalho semanal de 20 horas, com bolsa mensal no valor de R$ 800,00, já incluído o valor referente ao auxílio-transporte.
O estágio será realizado de forma virtual, ressalvada a possibilidade de retorno dos trabalhos presenciais na sede da Vara, localizada na avenida Presidente Lincoln, nº 1090, quarto andar, Jardim Meriti.
Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 14 a 30 de julho de 2021, via internet, mediante envio dos documentos especificados no edital, em formato PDF, para o endereço eletrônico: 04vf-sj@jfrj.jus.br, de forma gratuita.
A avaliação dos candidatos inscritos consistirá em duas etapas compostas por análise de coeficiente de rendimento, de caráter meramente eliminatório, e entrevista individual e redação, de caráter eliminatório e classificatório, prevista para ocorrer no dia 5 de agosto de 2021, a partir das 14h, na sede do Juízo. A redação será considerada parte integrante da entrevista, não lhe sendo aplicada, portanto, nota específica.
Este Processo Seletivo terá validade de um ano, contados do primeiro dia útil posterior à divulgação do resultado final e poderá ser prorrogado por igual período.
Cabe destacar ainda que ao fim do primeiro período de contrato, o estágio poderá ser prorrogado a critério da Direção da Vara e a critério da Administração, de acordo com as disposições orçamentárias, não podendo ultrapassar o prazo máximo de dois anos de estágio.

Juiz condena magistrado a pagar mais de R$ 2 bilhões por improbidade | Rio  de Janeiro | O Dia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: