Jornalista Flávio Fachel é assaltado próximo à Globo nesta quinta-feira (08)

Ele é apresentador do Bom Dia Rio

Flávio Fachel, jornalista e apresentador da Globo, foi rendido por quatro homens armados que roubaram seu carro na Avenida Borges de Medeiros, na Lagoa, na manhã desta quinta-feira (08). Fachel estava com seu filho no carro quando ocorreu o assalto. As informações são do Jornal O Dia.

Segundo informações, os dois foram abordados pelos meliantes quando estavam dentro do carro. Eles foram forçados a sair do veículo pelos criminosos e ficaram a pé. Os dois estavam próximos à Central Globo de Jornalismo, que fica no Jardim Botânico. Nenhum deles se machucou.

Fachel é conhecido pelos fãs da Globo que ligam a TV logo nos primeiros momentos da manhã. Ele apresenta o Bom Dia Rio, da emissora. Ontem (07), ele celebrou a audiência do jornal. “Nesse dia do jornalista, agradeço a todos que fazem do Bom Dia RJ o programa com o maior share da TV brasileira, em todos os horários, entre todos os canais. Agradeço a audiência fiel e diária dos amigos e também dos “haters”: a presença de todos significa relevância. Obrigado!”, escreveu o jornalista em seu Twitter.

Hoje de manhã, antes do assalto, ele tuitou: “Bom dia pra quem está online!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: