Jorge Miranda recebe equipe feminina da Liga Super Basketball, em Mesquita

“Recebi na última quinta-feira, dia 10 de dezembro, a equipe feminina da Liga Super Basketball (LSB). Um conjunto forte de profissionais, que representa Mesquita em campeonatos de alto rendimento do esporte. Nosso encontro foi reservado para o planejamento dos investimentos que ainda temos a fazer na equipe, cedendo estrutura e comissão técnica, além de dar o material esportivo.

Com o nome de Equipe Mesquita – Sodiê Doces, as meninas treinam em nosso município, ocupando espaços como o Mesquita Futebol Clube – o Mesquitinha e a quadra da Escola Municipal Roberto Silveira. Esta é a continuação do trabalho que temos feito no município, dando apoio ao esporte de forma geral e investindo desde as categorias mais baixas até os grandes times.

Desde 2017, eu e minha equipe revitalizamos quadras e criamos novos espaços de desempenho esportivo, como a Praça PEC. Atualmente, a cidade conta com equipes aptas a disputarem campeonatos de futsal, voleibol, handbol, um exemplo para os mais jovens que fazem parte das nossas escolinhas e pensam em avançar na carreira.

Nossa ideia é levar a equipe para sul-americano de Basquete, no Chile, em 2021, garantindo a segurança e infraestrutura do setor do esporte.”

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TV Prefeito