John Textor pega bandeira do Botafogo, se emociona e comemora vitória contra Fortaleza, por 3×1, com a torcida

Sócio majoritário da SAF do Botafogo, John Textor foi ovacionado pelos torcedores no Nilton Santos após a vitória do Botafogo por 3 a 1 diante do Fortaleza, neste domingo.

O empresário americano entrou em campo após o apito final, pegou uma bandeira alvinegra, a tremulou e comemorou o resultado com a galera.

– É difícil estar aqui, essa torcida espera por algo há tanto tempo. Eles trabalham duro e merecem esse clube. E eu amo que eles confiam e vivem isso. É fantástico – disse Textor, emocionado.

Textor está no Brasil e, no último sábado, assinou filiação do Botafogo à Libra (Liga do Futebol Brasileiro). Ao ge, ele explicou os motivos da sua decisão.

Neste domingo, assistiu ao jogo em um camarote do Nilton Santos e vibrou bastante com a vitória de virada. O Botafogo saiu atrás e jogava mal até o Fortaleza ter um jogador expulso. O time alvinegro empatou com Erison, ainda no primeiro tempo, e virou no fim do jogo com gols de Patrick de Paula e Daniel Borges.

John Textor em Botafogo x Fortaleza — Foto: Jorge Rodrigues/AGIF

– Dizem que a Premier League é a maior liga do mundo, mas na Premier não amam clube como amam aqui. Tenho de mostrar esse amor para o mundo – disse Textor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.