Jhonny Maycon: “Nova Friburgo tem tudo para dar certo e vai dar certo”

Eleito em 15 de novembro, diplomado em 18 de dezembro e, finalmente, empossado prefeito de Nova Friburgo em solenidade realizada na tarde de sexta-feira, 1º de janeiro, no Teatro Municipal Laércio Rangel Ventura, no Suspiro, o prefeito Johnny Maycon aproveitou a oportunidade para anunciar seu secretariado – conforme já noticiado por A VOZ DA SERRA – e depois saiu em caminhada com familiares, assessores e apoiadores até a sede do Executivo Municipal, onde sentou pela primeira vez na cadeira número um do Palácio Barão de Nova Friburgo.

“Hoje (sexta) o primeiro dia do ano de 2021, é o início de uma longa jornada. E essa fase inicial vai ser a mais difícil, diante de um período pandêmico, estamos herdando uma estrutura nos setores públicos municipais completamente sucateada. É um acúmulo de abandono, inércia e corrupção. Portanto, estamos dando os primeiros passos para que Nova Friburgo volte a ser o que todos nós sonhamos. Queremos deixar um legado nessa cidade. Nova Friburgo tem tudo para dar certo e vai dar certo”, projetou Johnny Maycon.

“Esse momento é um marco para a história de Nova Friburgo. Sou o prefeito mais jovem da história da nossa cidade. E provavelmente fomos eleitos com a campanha menos custosa da história, na qual gastamos cerca de R$ 14 mil. Isso é pra mostrar aos friburguenses que aquele desejo de mudança acontecerá. Queremos que as pessoas voltem a acreditar que a prefeitura atenderá aos anseios e necessidades da nossa população”, completou.

Por fim, Johnny Maycon também se comprometeu, mais uma vez, a ouvir pessoalmente à demandas dos friburguenses: “Ao longo desses quatro anos o nosso gabinete vai estar aberto para receber a população, seja para reclamar, reivindicar, criticar, sugerir, enfim, teremos um dia na semana dedicado exclusivamente a esses atendimentos”, finalizou ele o novo prefeito.(Fotos: Osvaldo Enoc)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: