Japeri prepara grande festa para comemorar o aniversário da cidade

Para comemorar os 27 anos do município de Japeri, a Prefeitura vai promover a grande festa de aniversário da cidade. Serão dois dias de comemoração com artistas de diferentes estilos musicais para animar a população. Uma das atrações será o pagodeiro Ferrugem, que subirá ao palco na noite de domingo.

Os shows acontecerão no Paço municipal, em frente à prefeitura da cidade, no bairro Santa Inês, nos dias 30 de junho e 1º de julho, com entrada franca. No local também será montado um parque de diversões e diversas barracas de artesanato, alimentos e bebidas.

No sábado (30), a partir das 19h, a festa fica por conta de show gospel, com a presença da cantora Midian Lima, intérprete da música “Jó”, que bateu a marca de 94 milhões de visualizações no YouTube.

Flordelis, conhecida nacionalmente por ter 55 filhos, virou tema de filme, será outra atração da festa, que contará ainda com a exibição da banda Sarando a Terra Ferida. A rádio 93 FM e gravadora MK também farão parte da programação.

Após às 23h, a atração principal será Mc Marcelly, dona dos hits “Uh, aceita” e “Bigode grosso”. Mc Bong também vai marcar presença, juntamente com DJ Tom, Tropical Rio, Essencial.com e outros artistas locais.

No domingo (01), Djs agitarão a noite dos festejantes, a partir das 20h. Em seguida, o cantor de samba e pagode Jheison Failde, conhecido como Ferrugem, promete cantar os maiores sucessos de seu último DVD, como “Prazer, Eu Sou Ferrugem” e “Pirata e Tesouro”. O single Pirata e Tesouro é destaque no Brasil, sendo primeiro lugar nas rádios no segmento de samba e pagode, com um clipe, retirado do DVD, com mais de 65 milhões de visualizações.

CORRIDA DE JAPERI

Ainda no sábado, Secretaria Municipal de Esporte, Turismo e Lazer (Semetuler) realiza, às 8h, a Corrida de Japeri, incluindo a 2ª Pedalada Adaptada para pessoas com deficiência, com largada e chegada no Paço Municipal, num trajeto de 6,5km. Qualquer pessoa, a partir dos 16 anos de idade, poderá se inscrever gratuitamente na própria secretaria ou pelo endereço eletrônicohttps://doity.com.br/corrida-de-rua-em-comemoracao-ao-27-aniversario-de-japeri

Os interessados deverão chegar 1 hora antes ao local de largada da corrida, trajando tênis e roupas adequadas. Menor de idade deverá ter autorização do responsável.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *