Com realização da Prefeitura de Itatiaia, através da Secretaria de Esportes e Lazer e do setor de Transportes, da FECIERJ (Federação de Ciclismo do Estado do Rio de Janeiro) / FPC (Federação Paulista de Ciclismo) / Clube de Ciclismo de São José dos Campos, com supervisão da Confederação Brasileira de Ciclismo, acontece em Itatiaia neste sábado, 19 de novembro, a partir das 8h, o Grande Prêmio Itatiaia de Paraciclismo 2022. No domingo, dia 20, será a vez da 3ª Etapa do Campeonato Carioca de Paraciclismo 2022 e do 1º Interestadual de Paraciclismo 2022.

As inscrições para o evento encerraram no último dia 15. As provas serão na Avenida Alda Bernardes. Participam atletas paralímpicos das categorias masculino e feminino Tandem, Ciclismo C1, Ciclismo C2, Ciclismo C3, Ciclismo C4, Ciclismo C5, Triciclo T1 / T2, Handbike H1, Handbike H2, Handbike H3, Handbike H4, Handbike H5, Surdos, DI.

As provas contra o relógio serão no sábado, a partir das 8h, e, de resistência, no domingo, a partir das 7h30. A Secretária de Esportes e Lazer, Sônia Barbosa, informa que os resultados, de todas as categorias, serão divulgados, no local de prova, assim que for oficialmente encerrada a disputa e houver a conferência sobre eventuais penalidades.

“Eles serão também afixados no painel de comunicados para conhecimento de todos e, pós-evento, estarão à disposição nos sites http://feciierj.org.br, www.cbc.esp.br, www.fpciclismo.org.br e www.clubedeciclismosjc.com.br . Todos os atletas deverão estar federados em sua federação estadual de origem”, afirma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.