fbpx

Irmão de Agüero tranquiliza fãs após atacante do Barcelona sofrer arritmia cardíaca: “Muito bem”

O irmão de Sergio Agüero, Mauricio Del Castillo, usou as redes sociais neste domingo para atualizar o estado de saúde do atacante do Barcelona, que sofreu uma arritmia cardíaca no empate em 1 a 1 com o Alavés, no último sábado. Na postagem, Mauricio diz que o jogador “está muito bem”.

– Para os que me perguntam muito como está o Sergio, ele está muito bem. Obrigado pelas mensagens – escreveu o irmão de Agüero no Instagram.

Irmão de Agüero tranquiliza fãs após atacante sofrer arritmia cardíaca em jogo do Barcelona — Foto: Reprodução/Instagram

Agüero foi substituído aos 40 minutos do primeiro tempo, depois de uma disputa de bola com o zagueiro Laguardia. Após ser acompanhado pela equipe médica do clube, o jogador do Barcelona continuou se sentindo mal e então foi levado para o hospital. Em seu lugar entrou o brasileiro Philippe Coutinho.

No sábado, o Barcelona se limitou a dizer que o atacante sofreu um mal-estar torácico, mas não deu mais atualizações sobre a situação de Agüero. A imprensa espanhola informou que o estado de saúde é bom. O jogador será submetido a um estudo mais aprofundado para descobrir os motivos que resultaram em um ritmo anormal da frequência cardíaca.

Agüero precisou ser levado a um hospital de Barcelona por conta de dores no peito — Foto: Reuters

O empate com o Alavés manteve o Barcelona no nono lugar na tabela de classificação do Campeonato Espanhol, com 16 pontos. Essa foi a primeira partida do time após a demissão do técnico holandês Ronald Koeman.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: