Inúmeras variantes de Kang vão surgir em Homem Formiga, diz informante

Um respeitado informante de Hollywood garante que diversas variantes de Kang, o Conquistador estão para chegar em todo o Universo Cinematográfico Marvel (UCM).

Por ser considerado um dos maiores vilões da história dos quadrinhos da Marvel, alguns fãs estavam demonstrando insatisfação com o fato de ele ser o principal antagonista de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania.

Para muitos, o estúdio estariam desperdiçando o potencial de Kang – que vem sendo prometido como o próximo “grande vilão” de toda a franquia.

Foi então que o informante Daniel Richtman, decidiu dar uma explicação e, apesar de ter falado pouco, tudo começa a fazer sentido“terão diferentes variantes de Kang surgindo em inúmeros projetos do UCM, essa é a questão”, ele escreveu no Twitter.

Anteriormente, o próprio ator Jonathan Majors confirmou que a versão que aparecerá em Homem-Formiga 3, de fato, não é a mesma vista em Loki. “É outra pessoa. Aquele Que Permanece não está em Homem-Formiga”, ele comentou em entrevista.

Sobre Kang, o Conquistador

Kang, o Conquistador, é um vilão da Marvel diretamente envolvido com o conceito de múltiplas realidades e viagens no tempo.

Ele fez sua estreia nos quadrinhos em 1963, ainda como o faraó Rama-Tut, assumindo a identidade de Kang em 1964. Seus criadores são os lendários Stan Lee e Jack Kirby.

O nome real de Kang é Nathaniel Richards, e ele é um descendente de Reed Richards, do Quarteto Fantástico, que vive no século XXXI. Lá, ele tem acesso à tecnologia de viagem no tempo, que teria sido criada pelo Doutor Destino.

Com o uso dessa tecnologia, ele volta até o antigo Egito e se torna o faraó Rama-Tut. No entanto, conflitos temporais vão sendo criados e já como Kang, o Conquistador, ele busca dominar várias realidades.

Embora seja uma figura comum nos quadrinhos, Kang demorou a fazer sua estreia no Universo Cinematográfico Marvel.

Isso era esperado para acontecer apenas em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, com ele interpretado por Jonathan Majors. Uma variante do vilão conhecida apenas como Aquele Que Permanece acabou entrando para o UCM antes do esperado, no último episódio da série Loki.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.