Inscrições para Projeto Transformar na 3ª Idade em Itaboraí

Projeto Transformar

Jardim Imperial será o próximo bairro a receber o “Projeto Transformar na Terceira Idade”. A partir desta quinta-feira (08/07), estão abertas as inscrições para aulas de ginástica, alongamento e circuito funcional para idosos. O programa é uma iniciativa da Prefeitura de Itaboraí, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEMEL).

As aulas serão realizadas na praça principal do bairro. As inscrições devem ser feitas até a próxima segunda-feira (12/07), pelo WhatsApp, através do número: 21 99551-5963 (Associação de Moradores). Para se inscrever, é necessário que a pessoa tenha acima de 60 anos, apresente um documento de identificação e a carteira de vacinação para comprovar a imunização contra a Covid-19.

O uso de máscaras será obrigatório durante as aulas, que acontecerão às terças e quintas-feiras, das 7h às 8h30. A previsão para início das atividades é o dia 13 de julho. O secretário municipal de Esporte e Lazer, Lenon Coutinho, ressalta que a intenção é ampliar ainda mais o projeto para outras regiões da cidade.

“Estamos estudando a melhor forma de levar esporte e qualidade de vida para todos os distritos. Gradativamente, estamos conseguindo implementar o projeto em diferentes pontos do município. A adesão e a confiança da população são sinais de que estamos trabalhando da maneira correta”, destacou o secretário.

Serviço

Projeto Transformar na Terceira Idade
Modalidades: ginástica, alongamento e circuito funcional
Inscrições pelo WhatsApp: de 08/07 a 12/07 através do número 21 99551-5963 (Associação de Moradores)
Idade: acima de 60 anos
Documentos (original e cópia):
– documento de identificação
– carteira de vacinação comprovando imunização contra Covid-19

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: