fbpx

Inea e Polícia fazem operação contra crimes ambientais no Jardim Gramacho, em Duque de Caxias

O Instituto Estadual do Ambiente (Inea) e o Comando de Polícia Ambiental, além de agentes do 15° Batalhão da Polícia Militar, fazem uma operação contra crimes ambientais, na manhã desta quarta-feira, dia 11, em Jardim Gramacho, bairro de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Pelo menos 50 agentes participam da ação, que começou por volta das 6h15.

Antes de os agentes do Inea entrarem na área, a PM fez a segurança do local, já que o Jardim Gramacho é um local conflagrado, com a presença de bandidos armados. Nas imagens do Globocoop, da TV Globo, é possível ver os policiais e funcionários do Inea em um dos lixões e em terrenos do bairro. Eles demoliram um forno construído de forma irregular em uma das áreas.

Agentes do Inea, da PM e da Polícia Ambiental em um lixão em Jardim Gramacho durante operação contra crimes ambientais Foto: Reprodução/TV Globo
Agentes do Inea, da PM e da Polícia Ambiental em um lixão em Jardim Gramacho durante operação contra crimes ambientais Foto: Reprodução/TV Globo

De acordo com a PM, logo no início da ação, criminosos dispararam contra as equipes que entravam na região do Jardim Gramacho. Houve confronto, com um suspeito ferido. Uma pistola e réplica de fuzil foram apreendidos até o momento.

Policial armado faz buscas pelas ruas de Jardim Gramacho em operação contra crimes ambientais Foto: Reprodução/TV Globo
Policial armado faz buscas pelas ruas de Jardim Gramacho em operação contra crimes ambientais Foto: 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: