Indiana Jones: quinto e último filme da franquia terá Harrison Ford

A franquia Indiana Jones fará sua despedida em breve, com o quinto e último filme. E Harrison Ford viverá o arqueólogo uma última vez.

O ator, que tem em Indy um dos principais papéis de sua carreira, era dúvida quando a produção começou a sair do papel. No entanto, a Disney, que agora detém todas as franquias da Lucasfilm, garantiu que Ford participará do projeto.

De acordo com o evento do Dia do Investidor da Disney, o quinto filme de Indiana Jones será o último e já está em pré-produção.

Quem comanda é o diretor James Mangold, de Logan e Ford vs. Ferrari. Com a presença de Harrison Ford garantida, o longa está programado para sair em julho de 2022.

Executivos do estúdio estavam divididos quanto a participação do ator no último filme da franquia.

Especula-se que muitos se recusariam a tocar o projeto sem a presença de Ford, mas parece que tudo foi resolvido e veremos Indy ter sua última aventura no cinema com o ator original da franquia.

Indiana Jones: quinto e último filme da franquia terá Harrison Ford

Sobre Indiana Jones

Embora seja lembrado principalmente por Star Wars, George Lucas criou outra franquia de filmes tão querida quanto.

Indiana Jones divertiu gerações e continua sendo aclamado como um dos melhores personagens de filmes de aventura, sendo interpretado pelo sempre competente Harrison Ford.

O primeiro filme da franquia foi Indiana Jones e os Caçadores da Arca Perdida, de 1981, que conquistou o público de imediato.

Ele foi seguido por um prequel, Indiana Jones e o Templo da Perdição, de 1984.

A trilogia original se encerra em 1989, com o clássico Indiana Jones e a Última Cruzada. Os três foram dirigidos por Steven Spielberg.

As aventuras do professor de arqueologia, filho do também talentoso Prof. Henry Jones, ganhariam ainda um quarto capítulo em 2008, com Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal.

O novo filme não foi tão bem recebido quanto a trilogia original, apesar de contar novamente com a direção de Spielberg.

Um quinto filme deve sair em 2022, novamente com Harrison Ford no papel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TV Prefeito