Iguaba realiza 1ª Expor Virtual do Artesanato a partir desta sexta-feira (18)

O Município de Iguaba Grande vai realizar entre os dias 18 e 28 de dezembro a 1ª Expor Virtual do Artesanato, por meio do facebook (https://www.facebook.com/ExpoArtesanatoIguabaGrande). A feira será em formato de blog com o objetivo de diminuir os impactos econômicos causados pela Pandemia de Covid19, por lá, o feirante vai disponibilizar os produtos, e também as redes sociais para que os visitantes possam entrar em contato.

De acordo com a Secretária de Turismo, Esporte e Lazer, Carla Valle, a iniciativa é uma forma de divulgar o trabalho dos quase 100 artesãos que estão cadastrados atualmente no município – “a gente sentiu essa necessidade de buscar uma alternativa criativa para divulgar o trabalho da categoria. Esse ano de 2020 é muito atípico, mas parece que o formato digital de eventos se consolidou, então resolvemos que essa seria uma forma consciente de mostrar pra todos nosso mercado artesanal.” – conta. O evento é uma parceria entre as Secretarias de Turismo, Esporte e Lazer e a Secretaria de Educação e Cultura.

Os artesãos interessados em expor seus produtos na feira terão até amanhã (17) para se cadastrar, para isso, basta acessar o link https://forms.gle/Ve1etwVhD77xP2sw9 e preencher o formulário, Carla destaca que o quantitativo de produtos a ser exposto é limitado, portanto, o profissional deverá selecionar os produtos para divulgação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: