fbpx

Idoso é esfaqueado após se recusar a trocar dois porcos por um cavalo em Barra Mansa

Um homem foi preso suspeito de golpear a facadas um idoso de 69 anos em Barra Mansa (RJ). O crime aconteceu na quinta-feira (16), em uma área rural do bairro São Francisco.

A vítima contou aos policiais que estava em sua fazenda cuidando da criação de porcos e que foi abordada pelo suspeito. O homem sugeriu uma troca de animais — dois porcos por um cavalo — e a vítima negou.

Segundo o idoso, o agressor não ficou satisfeito com a resposta, pegou uma faca e o atacou.

A vítima foi atingida no braço, na mão, no peito e em um dos pulsos. O idoso tentou se defender com um pedaço de tronco e o homem fugiu levando a faca.

O crime foi registrado na delegacia como lesão corporal. O idoso recebeu atendimento médico e realizou exame de corpo de delito.

De acordo com a Polícia Civil, após o crime, a filha da vítima foi abordada pelo agressor, que a ameaçou de morte caso fosse até a delegacia.

Um trabalho de buscas foi iniciado e o suspeito foi encontrado na Rua Recife, no bairro Getúlio Vargas. Segundo os agentes, ele estava alterado e aparentava estar sob efeito de drogas.

Ele foi revistado e os policiais encontraram uma cápsula de cocaína em um dos bolsos. Após buscas na casa do suspeito, uma faca foi apreendida.

O homem foi levado para a delegacia e foi reconhecido pela vítima, que também identificou a faca. O agressor, de 34 anos, vai responder por tentativa de homicídio.

Homem é preso após esfaquear idoso em Barra Mansa — Foto: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: