Humorista Rodrigo Sant’Anna é internado no Rio após testar positivo para Covid-19

Após testar positivo para Covid-19, o ator carioca Rodrigo Sant’Anna foi internado na última quinta-feira (27/05), no Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

De acordo com um boletim médico divulgado pela unidade no sábado (29/05), o humorista tem ”quadro de saúde com melhora evolutiva”. ”O Hospital Vitória Barra informa que o Sr. Rodrigo Sant’Anna está internado na instituição, após ser diagnosticado com Covid-19. O paciente não apresenta febre e tem quadro de saúde com melhora evolutiva”, dizia a nota.

”Ele já está no final do tratamento. Está respirando normal e, provavelmente hoje (sábado, 29/05), mais tardar amanhã (domingo, 30/05), terá alta. Ficou internado por precaução”, disse o roteirista Junior Figueiredo, marido de Rodrigo.

Aos 40 anos de idade, Rodrigo Sant’Anna tem carreira de sucesso em programas humorísticos da televisão brasileira. Na ”Rede Globo”, atuou, por exemplo, na ”Turma do Didi”, interpretando o personagem Dodô; no ”Zorra Total”, como Admilson; e na versão atual da ”Escolinha do Professor Raimundo”, como o icônico Seu Batista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: