Hulk marca dois, Atlético-MG vence e tira Fluminense da vice-liderança

O Atlético-MG enfim voltou a dar alegria ao torcedor que foi ao Mineirão. O time alvinegro bateu o Fluminense, por 2 a 0, hoje (01), pela 29ª rodada do Brasileirão, no Gigante da Pampulha e quebrou um jejum de sete jogos sem vencer no estádio. Os dois gols foram marcados por Hulk.

O Fluminense, por outro lado, encerrou a sequência de três jogos de invencibilidade na competição e saiu da vice-liderança. Os cariocas, com 51 pontos, viram o Internacional subir para a segunda posição na tabela, com 53. Com o resultado, o Galo chegou aos 43 pontos e segue fora da zona de classificação para a Libertadores do ano que vem.

O próximo jogo do Atlético será contra o Santos, quarta-feira (5), na Vila Belmiro, às 21h30 (de Brasília). Já o Fluminense volta a campo no mesmo dia, contra o Atlético-GO, em Goiânia, às 19h.

O jogo do Atlético-MG: time abre mão da posse e busca efetividade

O Atlético teve uma estratégia diferente para o jogo diante dos cariocas no Mineirão. Acostumado a dominar as ações, o time do Galo teve posse de bola inferior ao adversário no primeiro tempo para tentar surpreender no contra-ataque.

O jogo do Fluminense: muita posse, mas poucas chances claras

O Fluminense mais uma vez foi a campo para trabalhar bem a bola e tentar sair à frente no placar no Mineirão. Porém, as chances não foram condizentes com a estratégia e o time de Diniz teve dificuldades para assustar o goleiro Everson.

Quem foi bem: Hulk (Atlético-MG)

O atacante marcou os dois gols da partida e foi o principal nome do jogo. Além da boa apresentação, o jogador se livrou da marca de quase um mês sem balançar as redes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.