fbpx

Hospital Fluminense, em Belford Roxo, garante atendimento na Baixada Fluminense

O Rio de Janeiro amanheceu hoje (04/08) com o trânsito de sua principal via interrompido por uma enorme manifestação e previsão de outras possíveis paralisações, convocadas por diversos setores da sociedade civil ao longo dessa semana.

Por esse motivo, o Grupo Hospitalar Fluminense, referência na Baixada, informou que desde segunda-feira (02/08), implantou, junto a sua diretoria e equipes multidisciplinares, um plano de ação para que o atendimento de qualidade do Hospital Fluminense não fosse afetado ou levasse qualquer transtorno a rede de saúde do município de Belford Roxo e sua população.

“Seguimos atendendo com nossa capacidade máxima, mantendo os mais de 250 exames por dia, emergência pediátrica e o pleno funcionamento de todos os setores do complexo hospitalar. Nosso plano de ação,permitirá que não tenhamos nenhum serviço afetado, sempre que casos semelhantes ocorram”, garante Leandro Santoro, presidente do GHF.

Segundo a direção do hospital, a equipe está pronta para garantir a assistência de saúde para a população da cidade e manter a qualidade no atendimento, com amor e humanização, marca indelével de sua gestão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: