Homem morre esmagado por banheiro público em Londres

Um homem morreu esmagado num banheiro público em Cambridge Circus, coração do distrito de teatros de Londres, na Inglaterra. A instalação fica abaixo do nível da rua. De acordo com o jornal The Guardian, a vítima estava trabalhando no local e ficou presa na cabine. Bombeiros só conseguiram resgatar o corpo após uma operação que durou duas horas e contou com a ajuda de um guincho.

O caso ocorreu na última sexta-feira. O “urinol telescópico” — como esse equipamento é chamado — fica no cruzamento da Shaftesbury Avenue com a Charing Cross Road, perto de Leicester Square. O Corpo de Bombeiros foi acionado às 13h05 (horário local).

“Os bombeiros foram chamados para atender uma pessoa presa na Charing Cross Road, no Centro de Londres. Um homem ficou preso abaixo do nível da rua sob um mictório hidráulico. Os bombeiros trabalharam com órgãos parceiros e usaram um guincho para libertá-lo”, informou um porta-voz da corporação.

Uma equipe de ambulância, integrantes da equipe de resposta a áreas perigosas e uma unidade de resposta tática, além da ambulância aérea de Londres, também foram para o local. Após a operação de resgate, a polícia metropolitana fez um comunicado sobre a morte do trabalhador:

“Lamentamos ter que atualizar que, apesar dos esforços dos serviços de emergência, o homem gravemente ferido em Cambridge Circus foi declarado morto no local”.

“Urinóis telescópicos” ou mictórios públicos ao ar livre foram instalados nas ruas de Londres há mais de uma década.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *