Homem é preso em Nova Iguaçu tentando comprar mercadorias com dólares falsos

Um homem foi preso tentando comprar mercadorias em lojas do Centro de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, com notas de dólares de procedência duvidosa. A ação foi feita por policiais militares do 20º BPM, neste sábado (22/08). 
 
Os PMs foram notificados após funcionários de uma das lojas suspeitarem do indivíduo. Segundo os mesmos, ao entrar no estabelecimento, o acusado ficou nervoso e foi impedido de sair do local antes da chegada da polícia. 
 
O homem já tinha ido em algumas lojas tentando trocar essas notas por Real ou, até mesmo, comprar mercadorias. 
 
De acordo com os agentes, a guarnição perguntou qual seria a procedência dos dólares e o acusado informou que tinha pego com uma mulher e que não lembrava o nome da mesma. Após o relato, ele foi encaminhado à 52ª DP e posteriormente à Sede da Polícia Federal, na Praça Mauá, no centro da cidade. 
 
 
O homem foi preso e com ele apreendido um celular da marca Samsung, um celular da marca Motorola, documentos pessoais, quatro chaves, uma carteira com cartões, R$ 110,00 em espécie e $510,00 dólares falsos.Feirante paga R$ 1 mil por dólares falsos e tenta trocar cédulas em ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TV Prefeito