fbpx

Homem é assassinado em casa e Barra Mansa chega ao quarto homicídio em 24h

Mais um homem foi assassinado a tiros neste fim de semana em Barra Mansa. Este foi o quarto homicídio registrado na cidade em menos de 24 horas. As informações são da Polícia Civil.

O último caso aconteceu na tarde de domingo (10), no bairro Nova Esperança. O homem, de 45 anos, estava em casa, acompanhado da esposa, quando foi baleado e morreu na hora. Segundo os agentes, ele teria sido morto por ter uma dívida com traficantes.

Durante a madrugada de sábado para domingo, três jovens foram mortos na cidade.

No bairro Barbará, um adolescente, de 16 anos, e um jovem, de 19 anos, foram encontrados mortos com marcas de tiros dentro de um carro.

O veículo estava na Rua Rômulo Costa Tomás, perto da entrada do bairro São Judas Tadeu. No local, foram encontradas 10 cápsulas de pistola calibre 9 mm.

No bairro Boa Vista II, um jovem, de 22 anos, bebia com amigos em um bar quando foi baleado por um homem que invadiu o local encapuzado. O bar estava lotado, e alguns disparos atingiram a parede do estabelecimento.

Outros dois homens, de 32 e 35 anos, também foram baleados na perna e levados para o Hospital São João Batista, mas não correm risco de morte. Eles foram ouvidos por policiais e disseram que o motivo do ataque que sofreram está relacionado ao envolvimento com o tráfico de drogas.

Nestes três casos, os assassinos fugiram. As cenas dos crimes passaram por perícia para que fossem levantadas informações que possam ajudar a identificar possíveis suspeitos. Em seguida, os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal de Volta Redonda.

Os quarto homicídios foram registrados na delegacia de Barra Mansa, que passa a investigar os casos. Até a publicação desta reportagem, nenhum envolvido nestes assassinatos havia sido preso.

Barra Mansa registra quarto homicídio neste domingo, dia 10 Jornal MEIA  HORA - Geral

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: