Homem-Aranha 3: set de Lego revela novo traje de Peter Parker

Um novo set de Lego do filme Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa revelou como será o novo traje usado pelo herói, lembrando bastante o chamado Aranha de Ferro, o uniforme criado para ele por Tony Stark, usado em Guerra Infinita.

As primeiras artes conceituais do traje também foram divulgadas e mostram que as diferenças são significativas em comparação com os anteriores.

No cenário divulgado, podemos ver o que parece ser uma luta no Sanctum Sanctorum, base de operações do Doutor Estranho, que já estava confirmado no longa.

Além do Amigão da Vizinhança e do Mago Supremo, também aparecem WongMJ e um inimigo que parece ser o Escorpião, mas não está confirmado. Infelizmente, nada revela a presença de outras versões do Homem-Aranha ou do multiverso da Marvel.

Imagem

O traje novo do Aranha realmente parece ser uma versão atualizada do Aranha de Ferro, o que indica que Peter Parker realmente herdou a tecnologia de Tony Stark, ou ao menos parte dela, para seu próprio uso.

Outro detalhe que chama atenção é o visual de Wong, bem diferente do habitual, mas que deve ter algum contexto no filme.

Sobre o Homem-Aranha

Homem-Aranha é, possivelmente, o herói mais popular da Marvel Comics. Ele foi criado por Stan Lee e Steve Ditko, apareceu pela primeira vez em Amazing Fantasy #15 (agosto de 1962).

O herói é um alter-ego de Peter Parker, um órfão que foi educado e criado pela sua Tia May e o seu Tio Ben em Nova Iorque.

Imagem

Durante a adolescência, além de lutar contra os problemas típicos da idade, ele também batalha contra o crime em sua vizinhança.

Os poderes de Peter Parker foram adquiridos após ter sido mordido por uma aranha radioativa. Por isso, o Homem-Aranha tem diversas habilidades semelhantes à de um aracnídeo.

Por conta de sua popularidade, ele já apareceu em vários tipos de mídia. Nos cinemas, foi interpretado pelos atores Tobey Maguire, Andrew Garfield e Tom Holland, atual ocupante do papel nas telonas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: