Homem acusado de matar filho do ex-prefeito de Maricá se entrega à DH

O homem acusado de matar Wellington Vinícius Afonso Viana, de 48 anos, em dezembro de 2020, se entregou à polícia na noite da última quinta-feira (28), em Niterói. Wellington Vinícius era filho de Uilton Viana, ex-prefeito de Maricá. 

O culpado do assassinato se entregou, acompanhado de seu advogado, na Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG). 

O assassinato de Wellington ocorreu na Rua Joaquim Afonso Viana, no bairro São José do Imbassaí, em Maricá, no dia 18 de dezembro de 2020. Ele foi surpreendido e morto a tiros. No local, os Bombeiros ainda tentaram salvar a vida de Wellington, mas não conseguiram. Ele morreu antes de ser encaminhado a uma unidade de saúde.

Segundo investigações, o crime ocorreu depois de negociações entre Wellington e o criminoso, que, na época, morava em uma casa alugada, cujo proprietário era o filho do prefeito. O criminoso afirmou que desejava comprar o imóvel e os dois homens chegaram a conversar sobre os valores para a compra da casa, após isso, no entanto, Wellington ofereceu uma carona para o criminoso e este o matou dentro de seu veículo. Os tiros que mataram o filho do prefeito de Maricá partiram do banco de trás de seu carro, segundo a polícia. O delegado que investiga o caso disse que a desculpa da compra da casa era apenas uma forma que o assassino encontrou para tentar “acobertar o crime” que, acredita-se, tinha como real motivação uma vingança.

O suspeito permanece preso na Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG) e, contra ele, foi cumprido um mandado de prisão temporário de 30 dias.O crime ocorreu em Maricá

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: