fbpx

Histórico de lesões afasta ex-atacante do Flamengo de acerto com o Fluminense

O atacante veterano Paolo Guerrero foi ventilado recentemente como possível reforço do Fluminense, de acordo com o jornal peruano “Libero”. Porém, de acordo com informações do portal “Torcedores.com”, o nome do jogador foi descartado nas Laranjeiras. O histórico de lesões e a idade avançada pesaram.

RIO DE JANEIRO, BRAZIL – SEPTEMBER 17: Paolo Guerrero of Flamengo celebrates a scored goal against Sport Recife during a match between Flamengo and Sport Recife as part of Brasileirao Series A 2017 at Ilha do Urubu Stadium on September 17, 2017 in Rio de Janeiro, Brazil. (Photo by Buda Mendes/Getty Images)

Paolo Guerrero, que no Brasil já defendeu Corinthians, Flamengo e Internacional, está sem clube e também foi ventilado no próprio Timão e no Boca Juniores. O salário do peruano está acima do teto do Fluminense, porém, o Tricolor até admite fazer investimentos maiores, mas o Guerrero não será um deles.

O Fluminense deverá passar por uma reformulação no ano que vem e alguns medalhões veteranos como Abel Hernández, Lucca, Egídio e Cazares deverão deixar o clube carioca. Em seus lugares, o clube carioca deverá fazer investimento em atletas mais jovens que possam ter um melhor custo-benefício para o Tricolor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: