Handebol de Magé passa por seletiva para os jogos da baixada

Está chegando a 22ª edição dos Jogos da Baixada que reúne diversos municípios da região para a disputa de oito modalidades esportivas. Após o grande desempenho na última temporada, Magé vem para este ano com um ânimo a mais para figurar novamente entre os primeiros. Para isso, os times masculino e feminino de handebol sub-14 passaram por uma seletiva no último sábado (25) para preparar uma nova equipe para a competição.

O Ginásio Poliesportivo Mané Garrincha, em Pau Grande, recebeu os jovens atletas que buscavam o sonho de representar Magé nos Jogos. O handebol rendeu 2 ouros e 1 prata para a cidade em 2018, o que valeu o primeiro lugar na classificação geral da modalidade.

Atual campeão, o time feminino vai contar com apenas três atletas remanescentes do ano passado. Para completar o time, oito novas atletas foram escolhidas para defender a seleção mageense, favorita mais uma vez ao ouro. Para o time masculino, dois novos jogadores foram selecionados para integrar a equipe.

Agora, o handebol mageense entrará em uma fase de treinamentos para a competição, sem descartar a inclusão de novos atletas para reforçar a equipe. Os Jogos da Baixada 2019 começarão início no próximo dia 8, em Nova Iguaçu, e a novidade para este ano é que Magé vai sediar as competições de futsal nos dias 29 e 30 de junho e a população poderá assistir e torcer de perto pelos atletas da cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: