fbpx

Guardas Municipais de Mangaratiba e Paraty fecham parceria para qualificar seus agentes

As Guardas Municipais das Prefeituras de Mangaratiba e Paraty acabam de fechar uma parceria inovadora com o objetivo de incentivar a formação básica ou continuada para seus agentes. O projeto engloba a criação de uma plataforma de ensino e instrução, que está sendo desenvolvida pelas duas instituições.

De acordo com o Secretário de Segurança e Trânsito de Mangaratiba, Norberto Marques, através da iniciativa será possível capacitar e atualizar os guardas municipais sobre conhecimentos administrativos e operacionais.

“Essa cooperação técnica que fechamos com a Guarda Municipal de Paraty, vai além de criar uma plataforma de ensino específica para agentes de segurança municipal, permitir que façamos um trabalho cada vez mais integrado. As ações de ordenamento turístico que fazemos aos fins de semana são um exemplo disso” explicou o Secretário.

O desenvolvimento da plataforma está sendo realizado pela Seção de Instrução Especializada da Guarda Municipal de Mangaratiba (SIESP) e o setor de desenvolvimento tecnológico da GCM de Paraty.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: