Guarda municipal de Mangaratiba localiza criança desaparecida e devolve aos familiares

Nesta quinta-feira (01) Guardas Municipais de Mangaratiba conseguiram localizar uma adolescente desaparecida em Muriqui. A jovem, que foi encontrada quando andava pela orla do 4° distrito, está bem e já encontra-se com a família novamente.

O GM Carlos Augusto de Santana Almeida, responsável pelo resgate, junto com os agentes Márcio Paiva Cascardo e Cláudio Dias Dos Santos, contou como foi a ação.

“Estávamos em patrulhamento de rotina na orla de Muriqui, quando fomos alertados por moradores de que uma jovem desaparecida havia sido vista circulando pela região. Então, redobramos a atenção e conseguimos localizá-la nas proximidades poucos minutos depois. De imediato, fizemos contato com a família, que veio resgatá-la. É uma sensação de dever cumprido e de alívio muito grande”, relatou o Guarda Municipal. Depois do resgate, a equipe da GM procedeu à 165° DP para dar baixa no registro de desaparecimento da menina e demais procedimentos necessários.

O Prefeito Alan Bombeiro fez questão de agradecer aos Guardas pela nobre atitude. “Quero agradecer publicamente aos nossos Guardas Municipais pela atitude e empenho em devolver essa jovem para sua família. Fico muito agradecido por saber que essa história teve um final feliz. Meus parabéns aos nossos guerreiros da GM, que só nos dão orgulho”, disse o Prefeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: