Guapi Imagem: atendimento a pacientes é retomado em Guapimirim

O Centro Municipal de Diagnóstico por Imagem Manoel Figueiredo – Guapi Imagem, já está funcionando normalmente. Desde o início de maio, os procedimentos foram retomados, de forma gradativa, com todos os cuidados de higiene e distanciamento social.

Durante a quarentena adotada pelo Município, por causa da COVID-19, o Guapi Imagem realizou apenas atendimentos emergenciais e de obstetrícia. Nesse período, a Secretaria Municipal de Saúde aproveitou para fazer uma reforma na unidade de saúde.

“Estamos a todo vapor, e voltamos com todos os procedimentos. O Guapi Imagem agora está de ‘cara nova’. Foi feita uma reforma no espaço para atender melhor a população”, afirmou Zilanda Genaio, coordenadora do Centro Municipal de Diagnóstico por Imagem Manoel Figueiredo.

A professora Alessandra Correa aprovou o retorno das atividades da unidade de saúde. “Fui atendida rápido. Um dos meus exames foi realizado dentro de uma semana e, o outro o procedimento, fiz no mesmo dia em que peguei o pedido”, disse.

Vale destacar que agora o Guapi Imagem possui WhatsApp. O número para contato é o (21) 3678-6398 e está habilitado para o aplicativo de mensagens.

Caso o munícipe tenha alguma dúvida, basta entrar em contato pelo telefone ou comparecer à unidade que está localizada na Avenida Dedo de Deus, nº 270, e funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h.

Confira quais exames são realizados através do Guapi Imagem:

– Ecocardiograma;

– Eletroencefalograma;

– Mamografia digital;

– Raio-X digital;

– Tomografia computadorizada;

– Ultrassonografia, entre outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TV Prefeito