fbpx

Governo anuncia repasse para Mesquita construir quatro unidades de saúde

O governador em exercício do Rio, Cláudio Castro, anuncia nesta quarta-feira repasse de recursos financeiros para o município de Mesquita, na Baixada Fluminense. A previsão é que a verba seja utilizada para a construção de quatro unidades de atendimento básico de saúde. Nesta semana, o governo transferiu provisoriamente sua sede para a região e está visitando diversas cidades. O anúncio será feito pela manhã e, em seguida, o governador visitará unidades de saúde da cidade.

O valor do repasse e a localização das futuras unidades de saúde de Mesquita ainda serão divulgados. “Será o segundo dia do Governo Presente na Baixada Fluminense e vamos começar por Mesquita com uma boa notícia para a população na cidade na área da saúde. Na sequência, passaremos por Nilópolis e terminamos a quarta-feira em Belford Roxo. As agendas em Nova Iguaçu, ontem, deram o tom da segunda edição do programa: diálogo e muito trabalho”, contou Castro.

Um novo núcleo de atendimento da Fundação para a Infância e Adolescência (FIA) será inaugurado em Nilópolis. No local, será implementado o programa ‘Trabalho Protegido na Adolescência’ para capacitar os adolescentes para o mercado de trabalho. As próximas cidades que vão receber o Governo Presente são Guapimirim, Magé e Duque de Caxias, na quinta (04/03).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: