Governador se reúne com lideranças do Complexo do Alemão

O governador Cláudio Castro se reuniu, na tarde desta terça-feira (13/07), com lideranças comunitárias do Complexo do Alemão. No almoço, realizado no Palácio Guanabara, o governador recebeu as demandas dos moradores, incluindo o retorno de funcionamento do Teleférico do Alemão. Também participaram os secretários de Infraestrutura e Obras, Max Lemos; de Transportes, Juninho do Pneu; e de Ambiente e Sustentabilidade, Thiago Pampolha.  

Segundo Castro, o governo está empenhado em levar uma série de melhorias para o complexo e que já está em andamento um estudo para a reativação do teleférico.
 
– É muito importante quando a gente traz a comunidade para dentro do governo. Recebê-los aqui hoje é a grande prova de que estamos de braços abertos para que possamos voltar a fazer parte da vida da população. O governo tem que estar perto das pessoas. Com isso, a gente sabe que o serviço público vai voltar com qualidade – destacou.  

Os moradores agradeceram a reabertura do Parque Ambiental Campo da Mina, que aconteceu no início de maio. O espaço oferece opções de cultura, esporte, lazer e capacitação profissional para a comunidade do Alemão, incluindo campo de vôlei, campo de futebol, playground, aulas de jiu-jitsu, dança, entre outros.  

–  O local virou um ponto turístico e de encontro no Complexo do Alemão, com oportunidades para crianças e adultos. O espaço era uma terra arrasada, então estamos muito felizes com essa reinauguração – disse o morador Wagner Nicácio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: