fbpx

Governador entrega a secretários Plano de Diretrizes Prioritárias

Na primeira reunião com seu secretariado, que tomou posse nesta quarta-feira (2/1), o governador Wilson Witzel entregou aos secretários o Plano de Diretrizes Prioritárias do Governo do Estado do Rio de Janeiro. Com base no plano de governo de Witzel e em diagnóstico elaborado durante o período de transição, o documento estabelece metas para os primeiros 100 e 180 dias de governo.

Governador eleito do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC) durante coletiva após enconro com o presidente eleito, Jair Bolsonaro. Brasília, 08-11-12018. Foto: Sérgio Lima/Poder360

De um total de 647 iniciativas propostas, 104 foram destacadas para entrar na agenda governamental de 100 dias e 99, para os 180 dias. As medidas foram selecionadas de acordo com a relevância, o impacto e a viabilidade. Todas estão aglutinadas em quatro eixos: segurança jurídica e cidadã; modernização da gestão e aceleração da eficiência pública; desenvolvimento humano e social; e desenvolvimento econômico e regionalização.

Cada meta será acompanhada em reuniões periódicas do secretário estadual da Casa Civil e Governança, José Luís Zamith, com o gestor responsável pela aplicação da iniciativa.

– Estamos criando um sistema de metas para toda a administração. Quem não mede, não gerencia – afirma Zamith.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: