fbpx

Governador em exercício sanciona lei para implementar batalhão da PM em Nova Iguaçu

O município de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, está mais perto de ter um batalhão da Polícia Militar na cidade. A implantação foi autorizada e sancionada pelo governador em exercício, Cláudio Castro (PSC), e publicada no Diário Oficial do Estado desta segunda-feira (16/11).
Autores da lei, os deputados Rosenverg Reis (MDB) e Anderson Moraes (PSL) comemoraram a sanção e manifestaram o desejo de ver a unidade policial instalada o quanto antes.
“A sanção foi o primeiro passo, fico feliz de o governador reconhecer a importância de o Estado instalar um batalhão em Nova Iguaçu. É até estratégico para fortalecer a segurança pública da Baixada como um todo”, afirmou Rosenverg Reis.
Com mais de 800 mil moradores, Nova Iguaçu é atendido atualmente pelo 20º BPM, que tem sede em Mesquita e ainda cuida de Nilópolis.
“O cumprimento dessa lei sancionada hoje é urgente! Municípios menores têm um quartel próprio. Espero que o governador finalmente atenda essa necessidade do povo de Nova Iguaçu”, pediu Anderson Moraes.

Deputados propõem a implantação de batalhão da PM em Nova Iguaçu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: