Google apresenta instabilidade e alguns aplicativos ficam fora do ar nesta segunda-feira

O Google caiu e está fora do ar na manhã desta segunda-feira (14). De acordo com relatos na Internet, serviços como Google Drive e Gmail apresentam “erro 503” . Segundo o DownDetector, que monitora o funcionamento de plataformas na web, problemas começaram a ocorrer por volta das 8h e, desde então, está com erro em aplicativos como o gmail e Google Drive.

REPRODUÇÃO/DOWNDETECTORErro no gmail
Erro no gmail

No acesso ao gmail, por exemplo, ao tentar acesso, os usuários encontram a mensagem de erro: Erro temporário (500). O YouTube está fora do ar e dá erro “conecte-se à Internet” ao abrir o aplicativo no celular, como se o usuário estivesse sem conexão. Contudo, o acesso ao site de vídeos funciona em guia anônima no navegador.

A sincronização de contas Google no navegador da empresa, o Chrome, está indicada como “pausada” durante a pane dos serviços. Ao tentar logar na conta Google, dá o erro “não foi possível encontrar a sua conta Google”, como se a pessoa não fosse cadastrada no serviço.

O erro no Google atinge diversos lugares, como Estados Unidos e alguns países da Europa. No Brasil, a maioria das reclamações tem origem na região Sudeste.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: