fbpx

Goleiro revela que Cristiano Ronaldo já está influenciando dieta de companheiros do United

Após a reestreia de sucesso de Cristiano Ronaldo no Manchester United, o técnico Ole Gunnar Solskjaer deixou claro o impacto imediato que o astro teve no time. E a influência positiva do craque português no clube também parece estar se estendendo até nos pequenos atos. É o que revelou o goleiro Lee Grant, que indicou que o veterano já está até influenciando a dieta dos companheiros mesmo de forma indireta.

Em entrevista à rádio “TalkSport”, o goleiro de 38 anos contou detalhes de um jantar do elenco com Cristiano Ronaldo, que foi contratado no fim da janela de transferências e só se juntou ao time na última semana, após a Data Fifa.

– Para dar um exemplo do impacto que ele está tendo no grupo: era sexta-feira à noite, no hotel da concentração. Então, como vocês devem saber, quando você termina seu jantar na sexta-feira à noite geralmente tem algumas “besteiras”. Um crumble de maçã, um pouco de brownie com sorvete e outras coisas. E eu te digo: nenhum jogador tocou no crumble ou no sorvete, nenhum jogador pegou aquele brownie porque todos estavam sentados, e um dos rapazes disse: “O que Cristiano tem no prato?”.Demos uma olhada no que ele tinha, e obviamente era o prato mais saudável que você pode imaginar. E eu fiquei espantado como nenhum jogador ousou se levantar e comer uma daquelas besteiras.”— Lee Grant, goleiro do Manchester United

Cristiano Ronaldo chegou ao Manchester United brilhando com dois gols — Foto: Getty Images

O episódio contado por Lee Grant ocorreu justamente na véspera da vitória do United sobre o Newcastle, no último sábado, quando Cristiano Ronaldo fez sua reestreia pelo clube e brilhou com dois gols. No mesmo jantar, o craque de 36 anos precisou passar pelo tradicional trote aos novos jogadores: se levantar, cantar uma música e fazer um discurso.

– Havia Raphael (Varane), Jadon (Sancho) e obviamente Cristiano. Estávamos todos ansiosos, pensando se ele se levantaria e cantaria. Mas ele se levantou e foi brilhante. Obviamente não vou divulgar o que ele disse, mas foi interessante que um dos pontos foi sobre estar nervoso. Ele repetiu isso após o jogo, então foi interessante. Mas acho que isso mostra que ele realmente queria estar de volta, estava incrivelmente animado com a chance de votlar ao clube.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: