fbpx

Goiás x Botafogo: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Goiás Botafogo protagonizam, a partir das 21h30 (de Brasília) desta terça-feira, um duelo de adversários diretos na briga pelo acesso à elite do Brasileirão. Separadas por três pontos na tabela, as equipes se enfrentam no Estádio da Serrinha, em jogo válido pela 32ª rodada da Série B.

Depois de empatar sem gols em uma atuação de pouca inspiração contra o Londrina, o Goiás se apega ao bom retrospecto em casa. Na última vez que atuou na Serrinha, o Esmeraldino também enfrentou um concorrente direto, o CSA, e venceu por 3 a 1. O time do técnico Marcelo Cabo é o terceiro melhor mandante da Série B e espera somar seis pontos em dois jogos seguidos em Goiânia – recebe a Ponte Preta na próxima rodada – para seguir no G-4 e se aproximar do acesso.

Vice-líder da Série B com 55 pontos, o Botafogo segue a caça ao líder Coritiba, que tem dois pontos a mais. Mas não só a ponta da tabela interessa nesta terça. Para não deixar a confirmação do acesso para a última rodada, o time tem que superar o desempenho ruim longe do Rio, e pontuar contra um adversário direto é o melhor dos cenários para se aproximar ainda mais da Série A.

Transmissão: O jogo terá transmissão do Premiere e SporTV, com narração de Renata Silveira, e comentários de PVC, Grafite e PC Oliveira na Central do Apito.

 — Foto: Infoesporte

Goiás – técnico Marcelo Cabo

Sem poder contar com Apodi, o treinador esmeraldino desloca Diego para a lateral-direita. Com isso, uma vaga se abre no meio-campo, e Caio Vinícius retorna ao time titular. O restante do time é o mesmo que vinha atuando.

+ Acesse mais informações do Goiás

Escalação do Goiás: Tadeu; Diego, David Duarte, Reynaldo e Hugo; Caio Vinícius, Fellipe Bastos, Luan Dias e Elvis; Alef Manga e Nicolas.

  • Quem está fora: Apodi está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
  • Pendurados: Iago Mendonça, Elvis, Diego, Dadá Belmonte, Bruno Mezenga e Welliton.

Botafogo – técnico Enderson Moreira

Assim como aconteceu diante do Brusque, o Botafogo terá apenas um desfalque para enfrentar o Goiás. Com dores musculares, o lateral-esquerdo Jonathan Silva não viajou com o elenco. Gatito Fernandez, já recuperado de lesão e treinando com o grupo há duas semanas, ainda não foi relacionado pelo técnico Enderson Moreira, que deve mandar a campo nesta terça a mesma escalação da última rodada.

+ Acesse mais informações do Botafogo

Escalação do Botafogo: Diego Loureiro; Daniel Borges, Carli, Kanu, Hugo; Barreto, Pedro Castro, Chay; Warley, Diego Gonçalves e Rafael Navarro.

  • Desfalques: Jonathan Silva (reequilíbrio muscular).
  • Pendurados: Barreto, Carli, Carlinhos, Diego Gonçalves, Diego Loureiro, Marco Antônio, Pedro Castro e Romildo.
 — Foto: Infoesporte
  • Árbitro: Anderson Daronco – RS/Fifa
  • Assistente 1: Rafael da Silva Alves – RS/Fifa
  • Assistente 2: Michael Stanislau – RS/CBF
  • Quarto árbitro: Anderson Ribeiro Gonçalves – GO/CBF
  • Árbitro de vídeo: Rodolpho Toski Marques – PR/Fifa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: