Globo escala “Caldeirão do Huck” para substituir Faustão aos domingos e criará novo programa para os sábados

Sem Faustão ou Luciano Huck, Globo deve 'fazer compras' na concorrência ·  Notícias da TV

No final de 2021 o “Domingão do Faustão” chegará ao fim, e com isso a Globo já está se movimentando para criar uma nova grade de programação para os finais de semana. Fausto Silva fechou contrato com a Band, e deixará um espaço vazio nas tardes de domingo.

Porém, a Globo já tem um forte candidato para ocupar a vaga: o “Caldeirão do Huck”. O apresentador adiou o sonho de ser presidente do Brasil, e ocupará a grade dominical no canal da Família Marinho.

Com a ida de Luciano Huck para o domingo, a programação de sábado ficará desfalcada. Com isso, emissora planeja criar uma nova atração para ocupar a vaga do “Caldeirão”, e os primeiros estudos nesse sentido já foram apresentados na semana passada, segundo informações da colunista Patricia Kogut, de O Globo.

A rede carioca luta contra o tempo para finalizar os preparativos, tanto da nova grade de sábado, quanto do programa de Luciano Huck no domingo, a tempo de apresentar para o mercado publicitário em setembro, já que boa parte das empresas fecham em outubro o planejamento de mídia que irá operar no ano seguinte.

A Globo ainda não comunicou nenhuma das mudanças de forma oficial, mas é sabido que o canal não quer colocar filmes na programação de 2022 e correr o risco de reduzir o faturamento. Enquanto isso, Luciano Huck renovou seu contrato com a Globo, onde deve permanecer por mais quarto anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: